quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

TOP 12 2013

Seguindo o ritual, chegou a altura do balanço anual em fotografias.
Escolher os momentos que entram no TOP 12 de cada ano. Este o de 2013.

Não é sobre boas fotografias. Não interessa.
É sobre momentos que me fazem sorrir, que me trazem boas memórias, que me aquecem a alma.
Vale a pena abrir pastas no computador, já que quase ninguém tem imagens em papel, e vasculhar o ano em busca do que ele teve de bom e de muito bom! E descubro que afinal foi tanto! E dou comigo a sorrir em frente ao computador, a ser transportada para fora deste dia frio e cinzento e acompanhada de imensas recordações......e só por isso vale a pena!

E é díficil reunir só 12!
Este ano estive quase a aldrabar e a criar dois Top 12 distintos: 12 com meninas e 12 sem meninas.
Mas não. São 12 e pronto!
Uns meus, uns nossos a dois, alguns só a 3 e outros a quatro.

Este é o meu TOP 12 de 2013.Acho que foi bem recheado de coisas boas. E tantas imagens ficaram em fase de seleção para este Top.....é bom sinal!
Que 2014 seja pelo menos igual.

                                Praia no dia 01.01.2013. Dia de sol com desejos escritos na areia.



Uma grande surpresa!



                                                             Felicidade estampada num rosto.



                                                         Assistir a importantes conquistas!



                                                                       Alegria em estado puro.

                                                                              Cor


                                                                   A nossa Páscoa.



                                                                       Um caminho a 3.


                                                               Praia até ao pôr do sol


                                                                       Refúgios a dois.


                                                                   Sonhos tornados reais.



                                                             Bons momentos com amigos.

Sem comentários :

Enviar um comentário