segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Tantas voltas para dar e o carro na reserva


Consta que hoje é o dia mais deprimente do ano. "Blue Monday". 20.01.2014

Pelos vistos eu andava a antever isto neste fim de semana...foi um Blue Weekend.

Há dias assim que estou como o carro. Sem energia para mais. E tanta volta para dar ou tanto por fazer (às vezes nem tanto, mas eu acho que sim!).
Os carros pelo menos avisam e sabemos que é preciso ir resolver antes que parem por completo.
A mim falta-me um sinal luminoso ou algum sinal de alerta para que se perceba que estou imprópria para consumo, não será um estado depressivo, mas mais um estado "A bem de todos deviam dar-me 5 minutos de paz, de silêncio"

Mas não tenho sinal luminoso....por isso é mais dificilmente detétavel....e os tais 5 minutos nem sempre aparecem....

Entro na dualidade "Divido-me em duas ou três" ou "Desapareço"?

Bastavam uns minutos entregues a mim, ao que me apetece fazer, nem que seja não me apetecer fazer nada....

Pode parecer estranho, mas às vezes é isto mesmo: Uma simples ida à mercearia sozinha sabe a férias! (férias sem crianças claro....)


Sem comentários :

Enviar um comentário