quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Quem não tem cão caça com gato....


.....e quem não tem gato caça com porquinho da índia!


Cão estava fora de questão. Cão em apartamento implica passeios ao ar livre para satisfazer necessidades biológicas em horas incompatíveis com o meu horário biológico.

Gato. Lutei e votei a favor, mas ganhou o senhor da casa por causa justa: alergia. Umpf!

Restavam outros pequenos seres, mas menos interativos, o que não me fascinava nada e não convencia as meninas.....não se dá colo a peixes, tartarugas, passáros e mais do género. Gosto, mas como complemento.

Hipótese seguinte: Hamster. Confesso que não estava muito convencida mas quase disposta a sujeitar-me a ter cá em casa um ser pequeno e agitado e ver as minhas meninas mais felizes.

Dou a mão à palmatória e à ideia do pai de oferecer então um Porquinho da Índia.....acho que ou era isso ou eu rapidamente enfiava um gato lá em casa e apelava à caridade!

E assim chegou o Nico, à nossa família, que não tem nada de porco, nem veio da Índia.


Ainda estamos em fase de conhecimento mútuo.
Ele terá que se mentalizar que não é uma casa pacata a nossa.....

Mas já recebeu colo(s), já fez xixi no casaco da mais velha, no tapete da entrada, no chão da sala.....
Acho que nesta parte o pai vai perceber que um gato se ensina.....o Nico não sei, não tenho grande esperança....mas confesso que o bicho já conquistou corações.

É oficial, o nosso agregado aumentou. Será que posso requerer abono?

Sem comentários :

Enviar um comentário