sábado, 2 de novembro de 2013

Aos 40!


O dia começou cheio de mimos.
A R fez-me um desenho à pressa antes de ir para a escola, mas antes certificou-se que eu gostava de música.



A I juntou dinheiro para me comprar uma prenda da qual guardou segredo alguns dias e confessou que estava a ver que rebentava e não a conseguia esconder mais tempo!
O marido ofereceu-me meio dia de tratamentos num SPA (não sei bem se não quererá com isto dizer que estou mesmo a precisar....). Ainda por cima o vale diz "Programa meio dia para elas" e dou comigo a pensar "elas" ?!?!?! Então não é só para mim?!?!? :)

Ofereci o dia a mim mesma, já que alguém fez a questão de tirar-lhe o caráter de feriado a que me habituei durante 39 anos (não se faz isto!), por isso em paralelo com 40 era muita informação nova para gerir e digerir!

Fui raptada para almoçar por duas Amigas, que me encheram de surpresas. Recebi flores que me recordaram momentos felizes de infância.


Recebi telefonemas e mensagens de quem estava mais longe.
E mensagens de quem está mais perto.

Sentindo-me tão sortuda, decidi arriscar e comprar uma raspadinha mas fiquei a um símbolo de ter uma agradável quantia para mimar os meus futuros meses. Não satisfeita ainda joguei no euromilhões, e sou tão habitué nestas andanças que ainda nem fui ver se sou milionária!

Encontrei 2 cêntimos no chão, o que pode ser significado de bons ventos.

Chego aos 40 a pensar que tenho tanto!

Aliás não é tanto pelo que tenho, mas por quem tenho por perto, pelo que já fiz, pelo que conquistei, pelo que conheci, e por olhar para trás e ver que pouco teria feito de diferente!
Chego aos 40 feliz!

Por tudo isto posso concluir que já sou milionária!

E se a vida começa só aos 40, então venha ela!

Estou preparada!





Sem comentários :

Enviar um comentário