terça-feira, 7 de julho de 2015

Aos 41 fui ver como era para contar como foi


Há uns anos, talvez muitos, a única Zumba conhecida era a da Tonicha, no diabo da caneca.


Mudam-se os tempos e a Zumba é outra, embora também exista em canecas.


Andavam há um tempo a desafiar-me para conhecer esta nova Zumba.
Apesar de me dizerem que era giro e viciante, eu encolhia os ombros.
Achava que era uma moda e o que havia de ter tão interessante e diferente de outras coisas do género...
A verdade é que andava a caminhar para sedentária, apesar da lufa lufa dos dias.
E um dia tinha que ser. Não podia adiar mais, até porque a pressão já era muita alguma!
Gostei da minha primeira aula de Zumba. Diverti-me imenso. Durante 1 hora não pensei em nada e devo ter queimado umas quantas calorias.
Obrigada querida Anabelinha pela insistência e não desistência!
Estou capaz de repetir!
Valeu!



Sem comentários :

Enviar um comentário