sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Top 12 2017

Top 12
2017

Como não podia deixar de ser, de há alguns anos para cá, faço o meu TOP 12.
12 momentos do ano em imagens.
Não foram só 12....foram muitas dúzias.
Felizmente não tenho reclamações a apresentar a 2017. Tenho aliás a agradecer.
A palavra eleita por votação para representar o ano foi "Incêndio". Não foi nessa que votei. Votei em "Afeto". Prefiro retirar do cenário negro que nos atingiu um pouco a todos, o lado bom das pessoas. O que vem ao de cima quando as tragédias se instalam.
Sinto-me sortuda pelo ano que tive. Sortuda por a palavra "Incêndio" não ser a primeira que me vem à cabeça quando penso em 2017. No meu 2017.
Acredito que o ano é o que fizermos dele.
Há que contrariar a tendência da eterna insatisfação, do "vai-se andando".
Temos tanto no nosso dia a dia para valorizar. 
A felicidade são estas dúzias de momentos. As lembranças, algo que nos faz sorrir, as emoções que sentimos, os cheiros, a calma, a paz de alma, a alegria, a diversão, o que sai fora da rotina.

A vida quando espremida pode ser muito sumarenta.

Sem comentários :

Enviar um comentário