quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

On the road

03.09.2017
Tenho a sorte do pai da casa ser aventureiro e de se desenrascar bem por esse Mundo fora, mas desta vez até escolta policial tivemos!
Ao que parece o Rei de Marrocos vinha da zona de praia, onde tem uma casa de férias, para Tanger. Nós seguíamos exatamente em sentido contrário. Começamos então a perceber a razão de tantas bandeiras, de um polícia a cada 100m de cada lado da estrada e de um helicóptero a sobrevoar.
Mais seguro não podia ser! E ainda vimos a comitiva real passar por nós. Grande entrada no País!



A certa altura, a mais nova ainda decidiu contar quantas bandeiras eram...mas já ía em algumas centenas!
Bom, e o que dizer sobre a condução em Marrocos?
Polícia em todas as rotundas. Talvez nunca se saiba quando alguém aparece a fazê-las ao contrário... Obras por vezes mal assinaladas e apesar do trânsito ser condicionado, circula-se na mesma...
De resto, tudo normal!


Ao chegar à zona de praia, as avenidas são de facto imponentes. Relvados muito bem tratados, candeeiros em exagero! Tudo bonito e arranjadinho! Ficamos mesmo surpreendidos! Nota-se que é uma zona balnear onde os próprios marroquinos vão de férias.


Chegamos ao Hotel, sem nunca nos perdermos. As estradas estão bem sinalizadas. Não há como enganar. Fomos recebidos com uma toalha de rosto humedecida e uma taça de sumo para refrescar.
Assim à primeira impressão já estávamos rendidos!


Yasmina para 3 noites! Vamos a isto!


Sem comentários :

Enviar um comentário