sexta-feira, 11 de abril de 2014

A importância dos embrulhos

Ora quando ofereço uma prenda gosto do detalhe do embrulho.
Não é só um papel qualquer.
Chego a desembrulhar coisas que vêm prontinhas a oferecer das lojas e a fazer outro embrulho.... (paranoías).

O Dia do Pai já lá vai....mas ontem ao selecionar fotografias, encontrei esta.




Um dos presentes oferecidos pela R no dia do Pai deste ano.
Lembro-me que na altura perguntei "Quem é que escolheu o papel de embrulho?" 
E acho que ela disse que tinham utilizado papel de revista, mas fez-me um ar do tipo "o que é que isso interessa?!"....
Ok, reciclar, papel de revista, muito bem.....mas na prenda para o pai, no dia do pai.... esta parte de uma revista, ainda por cima em destaque....não deixa de ser caricato....

Claro que a R nem pensou nisso, mas eu reparei e o pai também!

Talvez o embrulho elevasse muito a fasquia quanto ao conteúdo...ou iludisse sobre o mesmo.
De facto o conteúdo não tinha nada a ver, mas o pai gostou!
(Digamos que neste caso eu teria mudado o papel de embrulho....)




Sem comentários :

Enviar um comentário