segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Love Gymnastics

Dois dias seguidos a madrugar, dedicados à ginástica.
A mais velha participava. A mais nova não podia deixar de a ver. Nem eu!

E como se não bastasse ainda quiseram passar a tarde de domingo a ver os amigos da ginástica no Campeonato Distrital de Acrobática. Almoço a correr. Muitos esquemas para ver.

A paixão das meninas, deu-me uma tarde livre.
Num dia de sol tão desejado, elas encafuaram-se num pavilhão desportivo, e o meu sofá chamou mais alto.

Sentar-me à tarde no sofá. Raro.
Alugar um filme na TV. Muito raro.
Adormecer após 10 minutos de filme. Raríssimo.
E nem sei se chegou a 10 minutos, entre o adormecer e o tempo de sono. Mas acordei outra.
Acho que me habituava a estas mini sestas.
Quanto ao filme, apanhei parte da história. Isso já habitual.

Eu também adoro a ginástica!



Sem comentários :

Enviar um comentário