segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Os TPC´s da semana 2


Quando vi um dos TPC´s do desafio "Berra-me baixo" para a semana 2, a semana para criar vínculos fiquei feliz!

Já há algum tempo, que tentamos fazer uns "Dias de Filha Única", aos que eu acho os MFU´s.
Escrevi sobre isto já no final de 2013.
E agora, em jeito de balanço posso dizer que não é difícil de fazer, também não acontece todos os dias, mas é verdade que as meninas se sentem especiais e "únicas".
Todos precisamos de momentos de 100% de antena!

Posso já dizer que para mim este TPC é mais fácil que os "15 minutos exclusivos", talvez porque este seja diário...e porque estando as duas crianças em casa lá arranjam maneira de "aparecer" se sentem que a atenção está a ser unicamente dirigida à outra. No entanto, cada uma tem os seus minutos de atenção ao deitar, nos seus adormeceres.

Tenho muito trabalho interno pela frente, mas fico feliz, porque parece que estou no trilho para criar vínculos, mesmo no meio dos dias em que me salta a tampa....



Sem comentários :

Enviar um comentário