segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Dia mais infeliz do ano

Dizem que é hoje.
19 janeiro, segunda feira.
O dia mais infeliz de todos os 365 de 2015...
Porque será?

Dizem que pode ser porque por esta altura algumas pessoas estão já a aperceber-se do falhanço de algumas resoluções de ano novo....das dietas pouco calóricas, dos sumos verdes, das 3x/semana de ginásio, do deixar de fumar, e por aí fora...

Já por isso tomo poucas dessas resoluções...
Prefiro uns bons desafios que me motivem a "obrigações" que me deprimam!
Se bem que uns sumos verdes, e umas idas ao ginásio não me fariam mal....

Não tenho muita razão de queixa deste 19 janeiro.
Desfiz a árvore de Natal. Finalmente!!!!! Só por esta razão a sala parece logo maior!
Arrumei meia dúzia de tralhas.
Concluí algumas coisas pendentes.
Fui buscar a R sem pressas.
Não peguei no carro.

Esteve um dia de sol. Lindo!
Acabou com um céu daqueles de capa de revista...daquelas de paisagens ou de fotografia.
E escurece cada vez mais tarde.

Bem vistas as coisas se isto da infelicidade já está despachado, vai ser um bom ano!





Sem comentários :

Enviar um comentário