sábado, 29 de novembro de 2014

Ainda é Novembro...

Estou em modo de começar a fazer listas. Muitas listas.
Muitas ideias a precisar de papel para assentar.
Muitas outras que sei que não passarão do papel.

As árvores de natal naturais só chegam ao horto dia 9....inundações em Itália!
(Mas o que aconteceu à venda feita pelos bombeiros!?)

Este ano tenho em vista uma árvore diferente, para além da tradicional, que desta não escapo.
Também estamos a pensar num calendário do advento diferente, mas o de chocolate ninguém dispensa, e antes que o cacau esgote na natureza, lá mantemos a tradição.

Começo a ter coisas fora de sítios óbvios para que sejam surpresa para as meninas....umas aqui, outras por ali....
Chego a escondê-las tão bem que já me aconteceu só as encontrar no Natal seguinte.

Hoje apetecia aproveitar o sol.
Saí a pé para comprar pizza e pipocas para jantar de sofá e filmes com as meninas.
Reparei nas cores do céu.
Comprei envelopes, um livro natalício e sei lá.

Vim para casa a comer o novo Swirl Natal, com arroz doce e canela.
Mudança de planos. Esqueci-me das compras. Já não há pizza para jantar. Em vez de pipocas serão castanhas!

Desejaram-me um "Feliz Natal". Às 17h30 do dia 29 Novembro.
Não estou preparada! Não respondi.

Diz que o Pai Natal chega amanhã às 16h.
Acho que passo.







Sem comentários :

Enviar um comentário