sexta-feira, 7 de novembro de 2014

44-52 Pequeno almoço

01.11.2014

Este é o 1º depois de entrar nos enta! 41.

Dizem que a vida começa aos 40. Eu não acho.
Gosto da idade que tenho. Gosto muito muito do que vivi até aqui.
Não estou em jeito de balanços, mas ando com sistema de filtros ativado.
Dos 40 só me chegam à memória momentos bons.

Concretizei sonhos.
Reencontrei velhos amigos.
Estive em lugares onde nunca tinha estado.
Aconcheguei.
Abracei.
Conversei.
Escrevi.
Ri.
Amei.
Tive saudades. E ter saudades pode ser bom.

Decidi começar o dia com um pequeno almoço quase à hotel.
Para me mimar. Para dar mimos.
Faltaram flores na minha mesa.
Por estes dias esgotam. Por estes dias não gosto de as comprar.
Acho que os meus mortos me perdoam não lhas levar no dia que passou a ser também meu, apesar de ser de todos os santos.

Estou em paz com os meus cabelos brancos e pés de galinha.
Estaria mais em paz se fosse feriado como sempre foi, porque imagino que isto de mimos destes em dia de trabalho é mais difícil!

Estou de bem com a vida.
E esta, não pára de me surpreender.

Aos 40, descobri muito.
Muito até no que é simples.
Afinal, até gosto de abacate.


Sem comentários :

Enviar um comentário