quarta-feira, 12 de novembro de 2014

45-52 - Só para mim


Se é raro estar por casa sozinha, mais raro é não ter companhia à hora de jantar.
Estava quase para resolver isto com uma tosta ou uma taça de cereais.
De repente fez-se luz!
Sashimi!
Eu, que dizia que não era fã disto do peixe crú, dei comigo a pensar em sashimi!
Num ano e picos passei de descrente a sushi lover!
Encaixa aqui bem o famoso "Primeiro estranha-se depois entranha-se".

Receita:
Salmão crú fateado
Cebolinho fresco
Molho de soja
Pauzinhos (imprescindível!)

Jantar pronto em 5 minutos.
Não será o mesmo que ir a um restaurante japonês com amigos, mas é bem melhor que uma tosta!

Quem me dera que cá em casa fossem todos adeptos. Facilitava bastante a logística de algumas refeições.
(Sushi já não, que demora muuiiiito tempo a enrolar tudo direitinho no arroz e tal)

Soube-me pela vida!
Só faltou mesmo um bocadinho de gengibre.


Sem comentários :

Enviar um comentário