segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Dar de nós



Na onda do "Tu estás feliz eu estou feliz", e agora que acabou o 1º período, devo dizer que para além de feliz por estares feliz, estou orgulhosa.....

Estou feliz e orgulhosa pelas minhas duas meninas, claro!

Mas no 6º ano o ritmo é outro, a escola é outra, os professores são muitos, há o fantasma que lhes paira todo o ano dos exames finais e depois de um 5º ano de adaptação e ainda assim muito bom, estou Orgulhosa porque....

 o teu empenho deu frutos, e principalmente os frutos que querias!
 o conseguiste sozinha
 embora diga que és despistada, és responsável e atinada
 já sabes organizar o teu tempo, o teu estudo
 afinal sabes que és capaz
 acreditas em ti
 te manténs tu própria
 
E principalmente porque disseste que o teu objetivo para 2014, é melhorar, mas mais ainda, ajudar uma colega de turma a quem não correu tão bem, a subir as notas para que não chumbe de ano.....e isto sim, faz-me sentir que és especial, muito!

No meio de tantas dúvidas sobre a mãe que sou, do que faço certo ou errado, sinto-me feliz por ver que os valores estão lá plantados. Tenho meninas de coração grande! Talvez esteja a fazer alguma coisa bem...


Sem comentários :

Enviar um comentário