terça-feira, 29 de setembro de 2015

Não dá mais!

Ligaram-me por causa da inscrição da R nos almoços da escola.
Era para confirmar a data de nascimento. Ou melhor, o ano.
Ao que consta preenchi num formulário que ela tinha nascido em 2002...que é o ano da irmã....
A senhora estranhou que uma menina tão crescida estivesse no 4º ano...
Pois....era mais 2006.
"Deixe lá, também me acontece...", disse a senhora em jeito de solidariedade entre mães.


O Lidl tem uma campanha sobre os peluches fruto-legumes, que eu pessoalmente acho um bocado roubalheira, mas isso são outros quinhentos. Não escapei a darem-me umas saquetas com uns cromos para colecionar e os pontos para colar num panfleto. Ainda me perguntaram se queria a caderneta mas consegui sair de lá sem ela.
Num destes almoços a R achou bem irmos a casa porque queria ir buscar os cromos do Lidl. Logo a seguir acrescentou " A professora ontem deu-me a caderneta mas esqueci-me de te dizer"
Fiquei algo surpreendida mas perguntei  - "Do Lidl?!
R - "Não mãe!! A da escola!!! "

Tive que me desatar a rir! De mim própria!
Não puxem mais por esta minha cabecinha!

1 comentário :

  1. Ó Claudia com a vida que se leva nos tempos de hoje é dificil ter a concentração a funcionar em pleno. Antigamente acho que era tudo muito mais facil. Eu que não tenho filhas, faço cada uma ás vezes que até fico parva comigo própria. Bjs.

    ResponderEliminar