quarta-feira, 15 de abril de 2015

O que eu me divirto com isto


Está no topo da lista de programas que gosto de ver na TV.
Tenho dito.
O que me rio e divirto a ver isto.
E agradeço à inovação na tecnologia que permite este andar para trás no tempo e ver numa terça feira o programa de domingo. Nunca pensei que a TV se transformasse numa máquina do tempo.

Eu sei que não é de bom tom.
É feio gozar com a (des)graça alheia.
Até a minha mais velha me alertou com ar de minha mãe para o facto de eu me estar a rir deliberadamente de outras pessoas...
Até aceito que o júri é mauzinho e por vezes rude. A própria produção acrescenta um ponto ao cromo. Talvez seja um bocadinho de bullying televisivo. Será que "Eles não sabem que o sonho é uma constante da vida"?

Estes moços e moças que se candidatam a Ídolo de Portugal, sabem e sonham que o sonho comanda a vida mas será que não sabem nem sonham a figurinha...a sério, nunca ninguém da família lhes terá dito a verdade sobre os seus dotes vocais. Acaba por ser o que mais me espanta.... Eu só posso acreditar que eles vão às escondidas dos pais....porque se uma filha minha não soubesse cantar eu lá a deixava ir!!

Espanta-me também que não tenham noção do perigo em que incorrem ao pisar aquele solo.
Devem assinar alguma coisa para permitir que passem estas imagens...

Ainda assim atrevo-me a dizer que gosto e pronto.
E mais, não sei se conseguia ser júri e conter o riso (leia-se gargalhada sonora) com aqueles figurinos à minha frente.
Continuei a rir até chorar, por isso as miúdas sentiram que também o podiam fazer...
(Não foi muito educativo, eu sei)

A minha R sentiu-se inspirada e até ilustrou a mesa do júri.

Não sabia o apelido do Pedro....e eu só me lembrava de Rugeroni! Ficou só Pedro. E a Maria perdeu o João.
(Já agora, que aconteceu ao senhor que está meio bisgarolho?!)




Quem perdeu a estreia pode ver aqui ou aqui alguns dos momentos crómicos.
Ah, e gostei muito desta moça, a Pascoal! (Tinha de ser Cláudia!)

Sem comentários :

Enviar um comentário