quarta-feira, 1 de abril de 2015

Invasão


Fui à casa de banho de um centro comercial.
Cubículos contíguos, sem "parede" até ao teto ou até ao chão.
Ouço portas a fechar e sons de vozes.
Percebo que entra alguém no cubículo à minha esquerda, e alguém no cubículo à minha direita.
Pelos vistos conhecem-se.
Uma comenta que não há papel. A outra responde que já lhe vai passar algum.

A da direita estende a mão e pergunta "És tu que estás aqui?"
A da esquerda põe um pé e pergunta "Estás a ver o meu sapato?"
 
E eu ali. Olho para baixo e vejo uma mão à direita e um sapato à esquerda.
( Para melhor visualizar a imagem só mesmo com um desenho mas não tenho jeito...)

Ainda estive quase para interferir na conversa e dizer-lhes que estavam a invadir o meu cubículo.
Ou isso ou passar papel à senhora da direita.
E pregar-lhe um susto de morte e puxar-lhe a mão!? Isso é que era!

Mas elas lá perceberam depois de abanarem a mão e o pé uns segundos que não estavam uma ao lado da outra....

Nem num cubículo público fechado estou em paz e sossego!







Sem comentários :

Enviar um comentário