quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Sorrir sempre!


I - Mãe quando é que eu vou ao dentista?
Eu - Agora não me lembro bem o dia. Tenho que ver.
(...)
Bem, deixei passar o dia. Estava convencida que era mais no final da semana.
Estavamos em meados de setembro e na altura ainda andava a leste de agendas e datas marcadas...
Era suposto ela ter começado o ano letivo já com aparelho nos dentes. Mas as mães às vezes também se esquecem de coisas....algumas até importantes!

Quando consegui organizar-me remarquei. Ainda ía a tempo.
Afinal só tem 11 anos....já tem é os molares todos!

Eu - Pronto já marquei a consulta.Vamos lá quarta feira pôr o aparelho.
I - YEEEESSSS!!!!

Fico espantada com tal entusiasmo e ansiedade...
Bem, eu também tive uma fase há uns 30 anos....em que achava fixe usar aparelho, ou óculos, ou partir um braço....depois passou-me.

Ontem já avisou as amigas.
"Preparem-se que a partir de amanhã vão-me ver de aparelho...durante 2 anos"

Nada como encarar a vida assim! De sorriso na cara, com ou sem aparelho!
Até já tenho a mais nova a olhar para o espelho de boca aberta a dizer que acha que também vai precisar de usar....
(Eu para mim juntava o dinheiro dos aparelhos todos e íamos à Disney....brincadeirinha  【ツ】)


Agora a dúvida maior vai ser escolher a cor dos elásticos!
E não é que há uns que até brilham no escuro!!!!


Nota final:
Ontem ligaram do dentista.....assim como que a relembrar....pelo sim pelo não.
Pronto, já deixei a impressão de mãe desgovernada e desleixada distraída....
Mas desta vez eu até me lembrava!
Só espero que o aparelho "lhe sirva", porque os moldes e o RX foram feitos antes das férias e à velocidade que ela cresce.....sei não!
Desejem-nos sorte!

Sem comentários :

Enviar um comentário