domingo, 27 de julho de 2014

Voltei


6 dias de férias e umas quantas máquinas de roupa depois, estou de volta.

Julho tem sido preenchido. 
Ocupado. Cansado. Feliz. Confuso. Problemático. 
Assim num misto quente e frio, a fazer pendant com o clima.
Dividiu-se entre atividades das meninas, rotinas, logísticas, reencontros, novidades, trabalho, passeios curtos, saudades, eventos desportivos e ....... férias !
Está quase no fim.

Nestes 6 dias estive por perto, mas senti-me longe.
Desligada de tudo.
Não vi notícias.
Não li um jornal.
Não vimos televisão.
Estive ligada à net apenas por breves instantes
Deixei o relógio.
Andamos ao sabor da fome e do sono.
Perdi o rasto dos dias da semana e dos dias do mês.
(tanto que me ía escapando o aniversário do pai da casa)

Foram dias aproveitados até à última hora.
Talvez por isso souberam a tanto!


Não tive net, mas tenho sempre papel e caneta - vícios...
Espera-me a escrita. Esperam-me as fotografias.

Mas para já, espera-me um caril de frango!



Sem comentários :

Enviar um comentário