quarta-feira, 18 de junho de 2014

24-52 - Mimos




E se alguém um dia te fizer o almoço.... isso é?

Uma filha linda!

Receber uma mensagem a meio da manhã a dizer:
"Mãe queres que faça o almoço? Vá lá, vá lá, deixa-me fazer o almoço!"

Bem, dito assim tinha que deixar!
Não sou assim tão intransigente....lá vou dizendo que sim a alguns pedidos das minhas filhas em tom implorativo!
(Fico depois a pensar nos perigos do fogão, da água a ferver, das facas....ou não fosse eu... mãe! Quase me arrependo do meu sim...mas afinal uma mini chef tem que praticar para não desmotivar...)

Chegar a casa após uma manhã de trabalho, e ter uma Carbonara a fumegar pronta a empratar e comer....
Só sentar.

Filha I, podes fazer o almoço e/ou o jantar sempre que quiseres, ok?
Vais-me estragar com mimos!

Sem comentários :

Enviar um comentário