sexta-feira, 7 de março de 2014

Quando às 8h30 parece fim de dia!

Há noites (e manhãs) assim:

Vamos dormir já tarde.
Acordo desnorteada pelas 2h35 na cama de uma e salto para a minha.
3h e picos vou à cama da outra porque está a sonhar. Tapo-a.
3h e mais alguns picos volto para a minha cama.
5h15 lá vou novamente à mais nova. Quer água. Tem calor.
5h25 estou para sair levemente e sem fazer qualquer barulho, deslizando cama abaixo, quando ouço, "O que estás aí a fazer?" ....Volto a subir para a almofada e digo "Estava só a arranjar os cobertores".
(Ai que não se mente às crianças!)
5h30 Volto para a minha cama.
5h45 Novo chamamento. E não é que eu achava que tinham passado umas 2 horas desde o último?!
Até estava a sonhar.
Entretanto perdi a conta às horas e ao número de vezes que andei de cama em cama
Sei que vi no relógio um 6 e qualquer coisa, umas duas vezes.

Isto tudo para (eu) acordar às 7h!
Dia de visitas de estudo para as duas.

Uma é acordada às 7h15, outra às 7h30. Tudo contado ao minuto!
A esta hora, a R que passou a noite a falar, grunhir, chamar, dorme profundamente, pois claro!

Forno ligado. Cheiro a comida.
Saiem 2 almoços, 4 lanches, e verificação da lista e recomendações da escola.

7h45 deixo uma na escola. Esqueço-me que vou encontrar muitos pais. Saí a correr, sem me pentear...
Já na escola constato que me esqueci do chapéu. Mas também ainda a semana passada o medo era que chovesse! Sol, só chegou ontem.... Sei lá eu onde andam os chapéus! Vá lá não era a única....

8h30 deixo a outra. Nem sei se era para levar chapéu! Não devia ser.

E pronto!
Estou pronta para .....dormir!!!!!

Pelo menos está sol!

Vida de mãe trabalhadora.....

Sem comentários :

Enviar um comentário