terça-feira, 11 de março de 2014

Café por favor!



Não sei se me falta mais cafeína ou energia mesmo!
Os dias deviam ser mais compridos ou eu precisava de uma folga por semana.
Sim porque o fim de semana não conta como folga...


Acho que isto não vai lá com cafeína.
E suspeito que se aumentar o nível da mesma, eu saia disparada do meu ser.

Resta-me recuperar energia ou tentar não a perder, tipo janela calaftada.

Dou comigo a olhar para as minhas crianças e a pensar "Como é que elas aguentam até ao fim do dia assim?!"ou "A quem será que elas saem?" ou "Estou mesmo nos quarenta..."

Já lá vão (há muito) os tempos das diretas.
Acho que se agora fizesse uma direta tinha 1 mês pela frente em recuperação... passiva.

Dizem que me falta exercício físico.
Exercício físico?! - Como? Quando? Porquê?

Sobre gestão do tempo para mães ocupadas, li há dias a seguinte dica:
"Faz qualquer coisa útil enquanto lavas os dentes"

E então percebi....ok, estou muuuuuito longe de alcançar algum sucesso nisto da gestão do tempo e do stress.....Mas quem é que faz alguma coisa útil enquanto lava os dentes?!?!?!!?!?






Talvez em vez de café precise de uns retiros!



Sem comentários :

Enviar um comentário