quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Curtas de Outono

Os dias passam. Correm.
E nós corremos com eles. 
Mais que maratonas.
Já me cansei das correrias
Já me cansei de me cansar.
Já me cansei de me queixar.
Então resta aproveitar o que os dias nos trazem.

Curtos momentos de dias preenchidos.
Para me sentir grata. Mesmo das maratonas.


Megui vai ao veterinário. Rotinas de gato bebé.
2,4Kg. Está bem e recomenda-se.


Sopa sem batata.
Deliciosa. 
Meninas adoraram!




O cheiro de livros velhos e usados.
Livros de biblioteca. Gastos. 
O conforto de uma manta.
Chuva lá fora.



Um céu especial nas voltas do leva e traz.
Parar 5 minutos a ver.



Castanhas assadas com sal.
Serões.
Família.







Trabalho com companhia.
Que bom que é voltar a ter um gato. 
Amizades que crescem.



Muda a cor.
Reparar em pormenores.



Livro e blocos.
Momentos de pausa.


Ando sempre com máquina a jeito, nem que seja a do telemóvel.
Captar imagens ajuda.
A parar.
A apreciar.
A olhar.
A sentir.
Afinal estas maratonas são o melhor da vida...

Sem comentários :

Enviar um comentário