terça-feira, 30 de junho de 2015

Levei com um Liebster Award!





Fui nomeada pela minha amiga Carla do blog Da Cor das Cerejas para um Liebster Award.
Nunca tinha ouvido falar destes awards, mas aceitei o desafio e aqui vou eu de cabeça. 

Seguem-se os passos definidos como regras para os nomeados.

Seguir o blog que nos nomeou
Feito. Aliás, já estava!

Responder às perguntas que nos colocaram e/ou escrever 11 factos sobre nós próprios
Calhou-me responder a estas, feitas pela mãe cereja.
Parece fácil….mas experimentem lá responder….
  1. Se fosses um filme, qual serias?... “Antes do amanhecer”
  2. Comida preferida….nunca pensei dizer isto….suchi!
  3. Detestas quando…me dizem mentiras.
  4. Tens algum hábito irritante?... atropelar as conversas.
  5. Descreve uma coisa simples que te faça feliz… um banho de mar.
  6. Um destino de férias que recomendes….UM??? Só UM??? (Ai que isso depende de tanta coisa... ) Mas neste momento diria Peru!
  7. Um livro que te tenha marcado para sempre…"Chamava-se Sara" de Tatiana de Rosnay
  8. Ter um blog é… uma terapia anti stress.
  9. De que gostas mais de escrever no teu blog… do que me passa pela cabeça, na maioria das vezes associado à maternidade.
  10. Sabes cantar?...Não! Só mesmo o Vitinho e baixinho para não se notar que desafino.
  11. Gostas de cerejas?...Não são o meu fruto preferido, mas gosto.

Factos (11)
1. Adoro viajar.
2. Sou uma mulher do Norte.
3. Sou viciada na minha máquina fotográfica.
4. Passei a beber café diariamente só depois dos 32 anos, quando nasceu a mais nova.
5. Queria muito voltar a ter um gato.
6. Falo muito.
7. Gosto de livrarias.
8. Tenho sempre um bloco e uma caneta.
9. Sou filha única.
10. Tenho duas filhas.
11.Gostava de ser mais organizada.

(Já agora, partilho o facto 9 com a mãe cereja)


Visitar os outros blogues com que fomos nomeados
Feito!

Nomear 11 blogues com menos de 200 seguidores
Nada fácil esta tarefa!
(Tentei confirmar se todos tinham menos de 200 seguidores diretamente no blog, mas não consegui ter essa certeza em todos os que nomeio...desculpem-me se não for o caso)

Fazer 11 perguntas ou pedir 11 factos sobre os autores dos blogues que nomeamos

Proponho estas:
1. Qual a coisa mais estranha que tens agora na carteira?
2. Um hábito.
3. Se pudesses...
4. A tua recordação mais antiga.
5. Não resistes a:
6. Porque o teu blog tem esse nome?
7. Qual o super poder que gostavas de ter?
8. O que não suportas nos outros?
9. O que estás a ler?
10. Para onde ías agora?
11. O que te inspira a escrever?


Colocar a foto do Liebster award no post e respetiva tag;
Feito!

Enviar o link deste post a quem me nomeou (num comentário no blog, no facebook, por mail)

Foi!

1 comentário :

  1. Olá!
    Não tenho a certeza se fui marcada por erro (talvez por um link parecido...) ou se seria mesmo para mim mas fiz o desafio...
    http://werethatfamilynextdoor.blogspot.pt/2015/07/liebster-award.html

    Obrigado!
    Estava a precisar concentrar-me em algo diferente.

    ResponderEliminar