segunda-feira, 15 de junho de 2015

Ex colegas


A mais velha hoje teve um jantar.
Encontro de EX colegas da escola primária!!!!
Combinaram num encontro de EX colegas do Jardim Infantil, pais e educadores.

Quando ela me disse que era giro um jantar de colegas da primária e que tinham falado sobre isso eu concordei e achei uma ótima ideia, longe na minha inocência de achar que era entre eles.
Afinal eles é que são ex-colegas....

Combinaram tudo. Dia. Hora. Sítio. Convidaram a Ex Professora.
Lá foram.

Como é que eu não hei-de ter cabelos brancos??

E no conforto do lar a certa altura começo uma frase com um Ah, é verdade... e a mais nova atira:

"Lembraste-te que tens outra filha foi?"

(Isto deve ter sido por causa do meu lado esquecido a juntar à estranheza de faltar por cá a irmã)




                                                                Foi assim há 7 anos...
                                                       É normal que já tenha ex-colegas.

Sem comentários :

Enviar um comentário