sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Sexta, 13...e outras coisas mais coloridas.


Sexta, 13.
Dia de colorir a escola e as ruas, apesar do cinzento que ameaça chuva.

A R sonhou que hoje chegava 1 hora atrasada à escola...
Talvez influência do Coelho e dos seus atrasos, apesar de não ser por falta de relógio.
(Ou talvez por antever que a mãe quer sempre tirar fotografias....)

Faltou a pintura que ela queria. Acordou a falar nisso. Aliás, deitou-se a falar nisso.
Mas depois esqueceu-se e eu também, claro.
Não foi ao cabeleireiro fazer as unhas e eu nem me atrevi a isso!

Lá foi contente e apressada.
A minha Alice! A que faz as minhas maravilhas. 

Muitas das amigas não conhecem a história da Alice no País das Maravilhas.
Já não dá nos desenhos animados, nem é uma série do Disney Channel, nem é um livro que tenha grande destaque na livrarias. Ela acha estranho porque até já viram o filme na escola.  
"Aquele com pessoas verdadeiras, sabes mãe?!"
Mal chegou à escola um amigo julgou que ela ía mascarada de Padeira!
Nem a de Aljubarrota tinha tanto tule!

Logo há desfile, serpentinas e confetis!
(e mais meia dúzia de fotografias!)

E, quem sabe....um chá?!







Sem comentários :

Enviar um comentário