terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Então e ninguém avisa?!

Aos domingos de manhã faço uns minutos de companhia à R no sofá. Uma preguicite conjunta.
Ela aproveita os acordares mais tardios da irmã para ver os canais mais infantis júnior.
Assim de repente levanto o sobrolho e qual o meu espanto está o CALIMERO no ecrã!!!!!!

Saco do telemóvel para registar o momento. (modernices)
A R fica a olhar para mim com o tal ar "A minha mãe não está bem...."

- R, tu sabes quem é o Calimero?!

- "Sim, eu costumo ver..."
"Queres que faça pausa para tirares melhor a foto?" (outra modernice)
"Não sabia que gostavas assim tanto de desenhos animados!"

Não é bem um gostar.....é uma parte da minha infância ali à minha frente!
Então o CALIMERO dá na TV e ninguém me avisa!??!?!
Serei a única a não saber disto?

Claro que agora está mais produzido, as cores mais vivas, a música já não é o que era, já não fala italiano e nem o ouvi dizer com beicinho que é uma injustiça....mas era o Calimero, versão melhorada e dobrada.

Na verdade, não me lembro de nada a não ser da música, do seu capacete de casca de ovo e do ar infeliz. Na minha memória a música é em francês mas a frase da injustiça é em italiano...
Já lá vão uns anitos...

Se alguém souber que dá o Topo Gigio avisem-me!!!!



Sem comentários :

Enviar um comentário