quarta-feira, 14 de maio de 2014

18-52 - Concerto!

São ginastas as duas.
Cá por casa duvido que os sofás resistam muito tempo assim como as molas dos colchões....

É um mundo sem fim de pinos, aranhas, rodas, espargatas e outras que tais deste mundo gímnico, isto no que respeita à acrobática e depois passamos à parte dos trampolins, e respetivo conjunto de exercícios como carpas, ventrais e outros para os quais a elasticidade das molas do colchão não chega.

Mas desta vez os saltos foram por outro motivo.

As duas entretidas, sem se chatearem, é sempre de desconfiar.....
Nada melhor que vídeos de concertos, a cama da mãe a fazer de Meo Arena e curtir um concerto a cantar e aos saltos, como em qualquer Rock in Rio!
Ainda por cima nem fizeram segredo disso.....neste caso não era um silêncio suspeito, era mesmo uma algazarra.
"Mãe anda tirar a foto da semana 18!", diz a I.
É que nem que eu estivesse a ponderar escolher outro momento, ou Coisa simples, para o Desafio 2014, fiquei logo sem hipóteses!
E assim foi!
Há lá mais simples que isto?!
E para a semana 18 do ano sai um concerto!


Notas adicionais ao jeito de Dúvidas existenciais:

- Como mãe fotógrafa não podia deixar passar esta oportunidade, ainda que a imagem em si não tenha grande qualidade, e fui solicitando mais saltos até conseguir apanhar algum! (xiu!)

- Como mãe responsável deveria ter dito "Meninas parem lá com isso que estragam a cama da mãe ou ainda se magoam!", bem talvez a parte do "Magoam" antes da parte "estragam a cama"....

- Como mãe que na verdade sou, juntei a mãe fotógrafa à mãe responsável e tirei primeiro a foto (várias tentativas), e então a seguir disse que era melhor parar para ir dormir....ao que ouvi de imediato "Oh mãe, se estamos chateadas uma com a outra é porque estamos chateadas, se estamos divertidas e entretidas temos que parar.....assim não entendo!" . Pois nem eu meninas! (pensei)

- Neste tempo pensava no único com cromossoma y cá em casa, talvez portador de alguma razão e bom senso para estes casos relacionados com a conservação do mobiliário da casa ...
"Ele não vai achar boa ideia a isto! Ainda sai raspanete para as três!"
(Ele ainda não viu esta foto, pode ser que lhe escape.....)

- Por último, as meias da I não estão sujas, são mesmo cinzentas!

Sem comentários :

Enviar um comentário