quinta-feira, 7 de abril de 2016

Quando uma mãe também cresce por fora...

No mesmo dia:

1) Num restaurante dão-me os parabéns por acharem que estou grávida.

2) Um senhor agente da autoridade manda-me parar a viatura. Não tenho comigo a carta de condução. Volvidos uns minutos de volta do computador o senhor agente regressa. Entrega-me a documentação do carro pelo vidro e diz "Pronto vá lá...olhe e já agora, trate de mudar isto que também não está bem (ainda andava com a carta verde do seguro antiga, assim como a vinheta desatualizada)...
Será que fui perdoada por o senhor achar o mesmo que no ponto 1??!  E eu nem saí do carro....
Vou acreditar que foi porque estava com a miúda mais nova comigo e o senhor agente estava num dia bom.

Não trago menino ou menina no regaço senhores e senhoras.
Talvez sejam sinais de que me devo inscrever num ginásio.
Isto de só andar em correrias mas sentada a conduzir....se calhar não queima muitas calorias....só mesmo neurónios, logo destes que eu precisava tanto!

Das duas uma, ou mudo para Marte ou posso começar a estacionar em lugares especiais.




Sem comentários :

Enviar um comentário