sábado, 9 de abril de 2016

Sorrrisos, em forma de cenas da vida real.

Fim de semana chuvoso e frio.
Chuvoso pode não ser de estranhar em Abril, mas o pack completo dispensava-se.
Já chegaram as glícinias. Os dias estão mais compridos.
Começam a apetecer as primeiras mangas curtas, os primeiros gelados, picnics, molhar os pés...

Enquanto não chegam, partilho sorrisos, em forma de curtos pensamentos, constatações, reflexões, enfim cenas da vida real dos últimos dias.


# A mais nova acorda a dizer que foi picada por um crocodilo.

# Agora, que já não há bebés por cá, é a gata que me acorda de noite.

# Experimento uma roupa numa loja e a minha filha (ainda a mais nova) torce o nariz e diz " Ai mãe....assim pareces mais nova...."

# Informo: "Estou mesmo a chegar!" - E de repente entope-se o trânsito.
 
# Vejo uma matrícula "TI", o meu cérebro processa a informação para Tudo Incluído!

# A senhora do carro da frente está parada no semáforo a descascar tangerina e a atirar as cascas pela janela.

#Ouço na fila do suchi: "Eu depois a seguir vou comer uma bifana!" - Esta só por si podia entrar na categoria Frases que ouço por aí!





Sem comentários :

Enviar um comentário