sábado, 30 de abril de 2016

Duas fotografias na mesinha de cabeceira


Tenho duas fotografias na minha mesinha de cabeceira.
Uma só moldura.
Tenho duas filhas, uma com 13, outra a um mês dos 10 anos. Uma teen e uma tween.

Poderia dizer-se que cada foto é de uma das meninas. Recém nascidas.
Não.
As duas fotografias são da mais velha.
Têm 13 anos. Ela. A moldura. As duas fotografias.
A mesma recém nascida.

E o que responde uma mãe à sua filha mais nova quando esta pergunta
"Qual delas sou eu e qual é a mana?!"

Blá blá blá
É que quando nasceste já não se imprimiam tantas fotos....já havia cartões de memória e não rolos...as fotos estão todas no computador...
Isto é tudo verdade, mas terei desculpa?!

Pior mesmo é que esta pergunta já aconteceu há uns 2 ou 3 pares de anos.
Há fotos no meu quarto da mais nova, mas não na mesinha de cabeceira.
Já tinha tido tempo de imprimir e pôr uma foto de cada uma das minhas bebés na mesma moldura, não?!
Agora que estamos a entrar no mês em que a R faz 10 anos, talvez já imprima umas mais recentes....
E é assim que se vê o tempo a voar....

No tempo dos negativos sempre tínhamos as molduras mais actualizadas...ou tínhamos álbuns e gavetas cheios de fotografias. Agora são pastas no computador, que depois raramente vemos...
E para acrescentar ao anterior....a R ainda nem tem álbum de Batizado! Foi há 9 anos.

Em casa de ferreiro...


Sem comentários :

Enviar um comentário