quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Boas colheitas!


Anda por aí tudo a apregoar programas de Reveillon.
Grande noitada. Indoor e/ou outdoor.
A mim soa-me a demasiado glamour e muita produção para apanhar frio.
Já não aguento grandes incursões pela madrugada, até porque, quem tem crianças sabe que o acordar do dia seguinte é igual a todos os outros, e a recuperação de horas de sono perdidas é bem mais lenta que há uns vinte anos....
Este talvez seja um dos dias do ano em que mais vontade tenho de ficar por casa.
 Na minha ou na de amigos que nos aturam, com uma mesa mais composta.

Parece que é uma noite em que somos obrigados a estar eufóricos e bem dispostos.
Muitos planos não correspondem a maior diversão.
 
 Passo bem sem o fogo de artifício, o champanhe, as músicas de sambinha para fazer os comboios, os sapatos finos e as lantejoulas
Prefiro o conforto de caras conhecidas.

Mas não sou esquisita. Também podia passar de chinelos de dedo numa praia.
Quem sabe um ano destes faço uma escapadela para um sítio aquecido pelo sol e não por aquecedores e lareiras, onde faça sentido vestir peças de roupa fluidas e frescas.

Desejos para 2015?
É suposto serem 12.
Mas vou ser poupada no pedir.

Colhemos o que semeamos.
Não há aqui nada de novo.

"Quem semeia ventos colhe tempestades"
 "Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos." 

Espero conseguir lembrar-me todos os dias de semear o que quero colher.

É esse o meu desejo.
Boas colheitas em 2015!
 


Sem comentários :

Enviar um comentário