sexta-feira, 25 de maio de 2018

O último dos Tween

a mais nova entrou no último dos tween, aquela idade in between.
a secção de criança já tem coisas demasiado infantis mas ela é pequena para o XS das lojas de adultos.
há muito que personagens Disney ou do Canal Panda deixaram de fazer parte das t´shirts favoritas ou dos bolos de aniversário.
é o limbo entre o "sou crescida para umas coisas"e o "sou pequena para outras".
há uns dias foi lanchar com um amiga a um "café de adolescentes" mas ainda gosta de adormecer na minha cama.
anda empenhada no seu negócio de slimes.
tem cheiros preferidos estranhos, sendo um deles o do papel higiénico.
todos os dias me diz "Adoro-te!" sem esperar resposta.
consegue arrancar-me sinceras gargalhadas.
acha que eu não estou preparada para ter outra filha crescida.
ainda posso com ela ao colo.
ainda não se encurtaram os abraços. que durem.

LY my little Quelusca!!

ainda não houve festa da rija. houve mesa colorida a chamar o verão. bolo improvisado. 12 velas. flores do campo apanhadas no dia. balões sem hélio.
cantaram-lhe os parabéns na escola, na ginástica e em casa.
mas aos 12 isto ainda não é bem uma festa.
o tempo manhoso deste maio e os afazeres desportivos e académicos ainda não permitiram agendar as festividades com amigos. e de convívio gosta ela. estava até capaz de abdicar de prendas. vamos ver o que o calendário e a meteorologia reservam para os próximos dias. ela anda em modo lista de convidados daqui e dali. e eu? será que me safo da empreitada de um bolo de 3 andares?!




Sem comentários :

Enviar um comentário