terça-feira, 20 de maio de 2014

Primos


Primos, lembram-me...

Férias
Infância
A casa dos avós
Cumplicidades
Palhaçadas
Gargalhadas
Brincadeiras
Companhia
Segredos

Talvez sejam os nossos primeiros amigos na infância.

Depois chegam os nossos filhos e os filhos dos primos.
E esse grau de parentesco que me baralha....2ºs primos?!
Não sei. Parece que sim. Partilham a mesma bisavó.


Mas ao vê-los assim lembro-me da minha infância e dos meus primos que se tornaram pais.


E o que vejo é isso.... primos!
Laços que se criam.
Memórias que se partilham.
Histórias de família.

Podemos não estar juntos muitas vezes.
Temos tendência de pôr as voltas da vida como desculpa para desencontros.

Desta vez transformamos o "um dia havemos de...", em algo concreto!



Um grande fim de semana!
Um fim de semana de primos.
Espero que o primeiro de muitos!











Sem comentários :

Enviar um comentário