terça-feira, 13 de maio de 2014

Afinal somos Mães todos os dias....


"O dia da mãe não é só num dia específico, é todos os dias porque as mães são para sempre.",
escrito pela minha I no dia seguinte ao Dia da Mãe, para mim....

E como tal, apesar da data oficial ter sido a 4 de maio, nunca é tarde para aqui guardar alguns dos tesouros que tenho. Diria dos maiores tesouros que tenho. Talvez não interessem a mais ninguém. Mas mãe babada é assim. Não resiste a partilhar estes mimos, mesmo que ao resto do mundo não digam nada.


Os da R, que apesar de no inglês ter pintado um "Shhhh, Mum is sleeping" para eu pendurar no quarto, já prometeu não respeitar o sinal! Tal como eu esperava....

Os mil Adoro-te que leio e ouço todos os dias.



Os mimos da I.
Uma vasinho de tomilho limão que adoro! Para cozinharmos juntas!
Uma almofada feita no maior dos segredos. 
Um cartaz "Não entrar" esteve na porta do quarto apenas dirigido a mim, enquanto duravam estas sessões de costura e o tomilho apanhava sol. Contou com a cumplicidade do pai para as compras dos materiais que precisava. E guardou o segredo até estar pronta. 


Impossível não babar com estes mimos.
Afinal o investimento no atelier de costura deu os seus frutos!
E o que mais me enche o coração é que elas me conhecem tãaaaaaaaaao bem!


Sem comentários :

Enviar um comentário